domingo, 25 de agosto de 2013

USC parabeniza o seu membro-fundador Ivanelson Targino pelo seu aniversário

A diretoria do União São Cristovão, parabeniza um dos fundadores do "São Cristovão", Ivanelson Targino, pelo seu aniversário neste sábado, 24 de agosto de 2013.

“Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-lo pelo aniversário e lembrar que o desportista Ivanelson Lima Targino, foi um dos fundadores do "São Cristóvão".

O São Cristóvão foi fundado em 25 de novembro de 2001 em Araruna, depois de uma assembléia com alguns desportistas tendo a frente os senhores Jocimar Dias, Ivanelson Targino, Gilson Clementino e Júnior Cordeiro (Chinês).

Em 2001, o São Cristóvão participou pela primeira vez do Campeonato Municipal de Araruna, chegando à decisão do certame contra o União Futsal. O time do São Cristóvão perdeu a decisão e acabou ficando com o vice-campeonato municipal de 2001.
 1ª Formação Oficial do União São Cristovão: Em pé: Ivanelson, gelsinho, Jasi, Walfredo, Damião e Jocimar. Agachados: Edvaldo, Léo, Goia, Girlan e Joilson

A história do USC Futsal é muito bonita, por retratar em sua amplitude, a união. Em 2002 os dirigentes do São Cristovão e do União Futsal se reuniram para dar um passo inovador no cenário ararunense: juntar as forças das duas instituições para formar uma nova e promissora potência. Nasceu assim, o União São Cristovão.

Parabéns Ivanelson Targino, esperamos que continue a nos inspirar com toda a sua paixão e emoção! Felicidades e muita saúde!

União São Cristovão, muito mais que um time, uma família, minha paixão!