quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Time de futsal do Sport Club do Recife jogará contra o Come e Dorme de Bananeiras

No ano de 2013 a equipe dos “Come e Dorme” estará completando 16 anos de existência. E para comemorar essa data tão importante a tradicional equipe bananeirense estará fazendo uma grande festa. Com a ajuda de alguns amigos colaboradores e o apoio da Federação Paraibana de Futsal e da Secretaria Municipal de Esporte os “Come e Dorme” estará trazendo do Estado de Pernambuco a fortíssima equipe de futsal do SPORT CLUB DO RECIFE que conquistou o Título da Copa Pernambuco 2013 e com este título o Sport será o representante de Pernambuco na Liga Nordeste e surge como o grande favorito ao título do Pernambucano de futsal 2013.

Curta a fanpage do União São Cristovão no Facebook  

O amistoso que será realizado no dia 14 de setembro do corrente ano no ginásio de esportes “O Ramalhão” na cidade de Bananeiras a partir das 10 horas da manhã. Antes na preliminar haverá outra grande partida entre a equipe do Nacional (Cacimba de Dentro/PB) que disputou o Paraibano de futsal e que esse ano foi campeão da Copa Regional, jogando contra o El Santa (Livramento/PB) a revelação do futsal no cariri paraibano.

















Comemorando de 16 anos Come e Dome joga contra o SPORT CLUB DO RECIFE no Ramalhão

Informações com a diretoria dos Come e Dorme ou através dos telefones: 9312.6425 (Júnior), 9157.0263 (Girlan) e 9174.8478 (Jardson).

Siga também o União São Cristovão no Twitter e por RSS