sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ronelle e Girlan receberão homenagens do USC por artilharia do Paraibano de 2007

Preparando-se para participar da Copa dos Campeões 2013, a diretoria do União São Cristóvão homenageará dois ídolos de sua história, os alas Girlan e Ronelle, ambos conquistaram o título de artilheiros do campeonato paraibano adulto masculino de 2007 com a camisa do USC.

Os dois atletas receberão uma placa comemorativa que faz alusão aos 06 anos da conquista da artilharia do Campeonato PB de Futsal (ambos marcaram, cada um, 13 gols na edição de 2007), onde o  União São Cristóvão chegou à decisão do certame estadual contra o Benfica/Fla-Gama, ficando com o vice campeonato.

Curta a fanpage do União São Cristóvão

Com a fala tranquila, o jogador Ronelle demonstrou sua alegria com a homenagem. “Estou muito feliz com essa homenagem, esse reconhecimento do São Cristóvão. Joguei por muitas equipes, fui campeão estadual pelo Guarabira, mas minha história no futsal é com o União São Cristóvão de Araruna, onde sempre fui tratado por todos (diretoria, atletas e torcedores) com muito carinho”, comentou o artilheiro.

Siga também o União São Cristóvão no Twitter

Girlan é o maior artilheiro da história do USC e o jogador que mais atuou com a camisa do time. O atual camisa 10 e eterno capitão é um exemplo de raça, dedicação e principalmente AMOR e PAIXÃO ao clube. É uma pessoa que merece todo o nosso carinho, respeito e toda homenagem que a diretoria puder fazer.

A homenagem está sendo preparada pelo departamento de marketing do clube, mas a ocasião em que será realizada ainda não foi confirmada.

- Sou muito grato pela lembrança, venho trabalhando forte e espero ajudar ainda mais o time a conquistar vitórias e títulos. O União São Cristóvão é muito mais que um time, é uma família, é minha paixão! Disse o capitão Girlan.
Ronelle, Girlan, Geraldo Magela (Presidente da FPFS) e Piuí do Benfica/Fla-Gama
Artilheiros da Edição de 2007 do Campeonato PB de Futsal
Cada um marcou 13 gols 

União São Cristóvão, muito mais que um time, uma família, minha paixão!