segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Laços familiares são marcantes na história de jogadores do União São Cristóvão

No futebol é comum dizer que um grupo precisa ser unido para conquistar objetivos. Na história do União São Cristóvão essa ligação costuma ter laços de sangue.

Os irmãos Gelsinho e Jasi podem ser considerados os precursores dessa tendência de familiares no Trovão Azul da Serra. O DNA dos Bernardo’s interage bem com a camisa do USC. Os dois irmãos estão entre os grandes jogadores da história do futsal de Araruna e do União São Cristóvão.

Sobrinho da dupla Gelsinho e Jasi, Juninho também carrega o DNA da família vitoriosa no esporte, filho do professor Junhão, Juninho também escreveu seu nome na história do USC.

Joilson Fernandes é outro membro da família Bernardo com uma conquista grandiosa com o time de Futsal do USC. Conhecido pelo seu talento e habilidade, Joilson se consagrou como o maior PIVÔ da história do futsal ararunense.

Além de jogador, Joilson Fernandes também assumiu o comando técnico do time, sendo vice-campeão paraibano de futsal em 2007, o técnico ainda conquistou outros títulos com a camisa do União São Cristóvão.

Um outro caso especial dessa situação é o dos irmãos Goia e Flávio. Os dois jogadores estão marcados na história azul como responsáveis por conquistas importantes. Atualmente Goia continua defendendo as cores do USC, já o ala esquerdo Flávio está residindo no Rio de Janeiro.
 Jogador Gelsinho - Simplesmente o melhor central do futsal de Araruna
 Jasi e Gelsinho - Irmãos vitoriosos com a camisa do USC
Elenco de 2005 = Jocimar, Damião, Binho, Jasi, Flávio, Gelsinho e Goia
Sérgio, Girlan, Ronelle, Fabinho, Val e Baya.
Joilson Fernandes - O maior e melhor pivô do futsal ararunense, muitos títulos com a camisa do USC
 
Girlan, Niel, Fabinho, Mazinho, Juninho
Baya, Alihan, Sérgio, Ronelle, Adjean e Goia