segunda-feira, 5 de agosto de 2013

União São Cristóvão volta à ativa e vence amistoso em Cacimba de Dentro 3 a 1

Após vários anos inativo a equipe do União São Cristóvão Futsal de Araruna está de volta as suas atividades esportivas. Fundado em 2002 pelos desportistas Jocimar Dias e Girlan de Amorin, o time que já chegou a duas finais do Campeonato Paraibano de Futsal (2005; perdendo para o Botafogo de JP e em 2007, para o Benfica/Fla-Gama de JP), passou três anos sem participar de nenhuma competição, totalmente inativo.

USC, time de tantas glórias no futsal regional voltou as quadras no último sábado, 03 de agosto de 2013 e não decepcionou os torcedores. Jogando contra a Seleção de Cacimba de Dentro, o USC venceu por 3 a 1, com gols de Jasi, Sérgio e Niel, o jogo foi realizado no ginásio Antonio Mariz em Cacimba de Dentro.

O técnico Jocimar Dias utilizou os seguintes jogadores; Goia, Jasi, Alihan, Girlan, Niel, Mazinho, Anderson, Sérgio, Baya e Ronelle. Entregues ao DM, os jogadores Fabinho e Gelsinho não foram liberados para o amistoso. 

O time agora passa a se preparar para representar o futsal de Araruna na Copa dos Campeões, onde terá como adversários o Nacional de Cacimba de Dentro, Seleção de Pilões, TDB de Campestre e Seleção de Damião.