sexta-feira, 9 de agosto de 2013

União São Cristóvão divulga Nota de Repúdio contra atos do Sr. Wilson, diretor do Ginásio de Esportes de Araruna

NOTA DE REPÚDIO:

A Associação Atlética União São Cristóvão, fundada em 25 de Novembro de 2001, vem através deste manifestar toda sua indignação diante da conduta MEDÍOCRE, SUJA e IMORAL do Sr. Wilson,  Diretor do Estádio de Futebol e do Ginásio de Esportes O Maranhão de Araruna.

LAMENTÁVEL! Não consigo encontrar outro adjetivo para qualificar a atitude deste cidadão que se diz ser “desportista”, ora meus amigos, que postura é essa de um homem que se passa a comprar “CAMISAS DO UNIÃO SÃO CRISTÓVÃO”, para simplesmente “RASGAR” e manifestar seu ódio a instituição União São Cristóvão. A primeira blusa foi rasgada na última quarta-feira (07), ontem (08) o sr. Wilson voltou a praticar o ato MEDÍOCRE e novamente comprou e RASGOU A CAMISA DO TIME.

Pergunto aos senhores; O que a A.A.U.S.C de Araruna fez contra esse cidadão? Qual a real motivação para se praticar um ato tão mesquinho? Isso é atitude de um desportista?

O União São Cristóvão, é uma associação desportiva, sem fins lucrativos, fundada em 2001, filiada a FPFS, sendo por duas vezes vice-campeão do Estado da Paraíba. (2005 e 2007).

TORCEDOR ARARUNENSE, Espalhe sua indignação nas rede sociais, compartilhe essa nota! Precisamos deixar essa mesmice de lado! Precisamos ser grandes! E que essa postura bastarda seja banida do nosso ESPORTE.

Saudações!

Girlan de Amorin Costa - Presidente.

Jocimar Dias – Diretor

Atletas: Jasiel de Sousa, Josaniel Nobre, Fábio de Lira, Francisco Rivaildo e Alihan Pontes.