domingo, 6 de outubro de 2013

Jogador Ronelle recebe homenagem por artilharia do Paraibano de Futsal em 2007

O jogador Ronelle Vital foi homenageado neste sábado, 05 de outubro pela diretoria do União São Cristóvão. Ronelle recebeu uma placa comemorativa que faz alusão ao título de "ARTILHEIRO" do Campeonato Paraibano de Futsal de 2007, ano em que o União São Cristóvão chegou à decisão do certame estadual contra o Benfica/Fla-Gama, ficando com o vice campeonato.

Curta a fanpage do União São Cristovão no Facebook

Além de Ronelle, o certame estadual de 2007 ainda consagrou como artilheiros os jogadores; Girlan do USC e Piuí do Benfica/Fla-Gama, cada um, balançou as redes 13 vezes.

Com a fala tranquila, o jogador Ronelle demonstrou sua alegria com a homenagem. “Estou muito feliz com essa homenagem, esse reconhecimento do União São Cristóvão. Joguei por muitas equipes, fui campeão estadual pelo Guarabira, mas minha história no futsal é com o União São Cristóvão de Araruna, onde sempre fui muito bem tratado por todos (diretoria, atletas e torcedores) com muito carinho”, comentou o artilheiro.

Siga também o União São Cristovão no Twitter e por RSS.

União São Cristovão, muito mais que um time, uma família, minha paixão!