segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jogador com passagem pelo União São Cristóvão faz sucesso no futsal Francês

Com uma adaptação ao Futsal Francês e com os últimos resultados obtidos pela sua equipe Tous Ensemble Toulon , Allen Lucena e Thiago Souza brilham no Futsal da França.

Tous Ensemble Toulon, fica na Cidade de Toulon na região da Cote d´Azur (costa azul), no sul da França, uma das regiões mais bonitas do mundo. A estrutura física é muito boa, com um complexo de atividades imenso, mas por a equipe ser nova e estar apenas a 2 anos na primeira divisão do Campeonato Francês, a prioridade é fazer uma bela campanha e continuar na primeira divisão, onde este ano de 2013 caem 6 equipes para a segunda divisão.
Tous Ensemble Toulon.png1
A equipe já tinha em seu elenco o Brasileiro e Paraibano, Thiago Souza da Costa ” o Thiaguinho” que já joga no futsal francês há dois anos, e agora a equipe do Tous Ensemble Toulon reforçou contratando mais um Brasileiro e Paraibano, Allen Lucena. Ambos foram campeões em 2009 pela equipe do Issy Futsal.
Tous Ensemble Toulon.png2
Allen Lucena: Me encontro muito bem na cidade, me adaptei rápido ao estilo de jogo da equipe, tenho todo apoio por parte da Presidência, e estou trabalhando forte para conseguir, junto com todos, nosso principal objetivo, que é permanecer na primeira divisão.

Thiago Souza: Já estou em Toulon a 2 anos, o que me faz ter a equipe e o clube como uma verdadeira família, e que agora ficou completa com a chegada do meu parceiro, conterrâneo e grande jogador Allen Lucena, que chegou para ajudarmos a conseguir o objetivo.

Tous Ensemble Toulon.png3
Ficha Técnica:

Nome: Allen Lucena de Araújo
Altura: 1,80
Posição: Universal
Data de Nascimento: 18-09-1982 (30 anos)
País: Brasil
Local: João Pessoa-PB

Equipes:
Academia Paraibana de Futsal, Assufep, ABC, Cabo Branco, Guarany, Botafogo-PB, União São Cristóvão de Araruna-PB, Itabaiana-SE, COPM, ADF Fundão(Portugal-2006), Toco Calcio(Italia-2007, 2008) Issy Futsal(França-2009, Campeão Francês e Artilheiro com 39 gols) Paris Metropole (França-2010) COPM-Nassau(2011-2012) e Toulon Futsal(França-2012).
A diretoria do USC, assim como todos os ararunenses parabenizam aos Paraibanos Brasileiros que fazem sucesso no futsal francês.