
O time do São Cristóvão saiu na frente com Daniel e Girlan, ambos no primeiro tempo. O Servicar reagiu e empatou o jogo na segunda etapa de jogo com Júnior e Diogo.
O São Cristóvão utilizou os seguintes jogadores: Goia, Allen, Vôvo, Girlan, Raphael, Daniel, Baya, Ronelle, Eduardinho, Fabinho e Alihan.
Para o central Allen, o time está numa crescente. "A gente tem sentido que, a cada jogo, o time está melhorando um pouco mais. Nesses dois últimos jogos, já criamos mais, já finalizamos mais. Só precisamos melhorar a pontaria, mas de qualquer forma, o empate foi importante pra gente ficar mais próximo do nosso objetivo”.
O capitão Girlan comentou sobre o excesso de gols perdidos nas últimas partidas. "A falta de treinamento, que é o nosso grande problema até o momento, ta se refletindo principalmente na hora de finalizar. As chances estão sendo criadas, mas não estamos convertendo todas.
Mesmo assim, o time continua atuando bem, acima até do que a gente esperava. Esse empate em Bayeux foi fundamental", ressaltou, lembrando que o time tem o melhor ataque do campeonato, com 18 gols marcados, a defesa levou apenas 8 gols, melhor aproveitamento da competição.O São Cristóvão volta a jogar sábado, dia 02 de agosto, contra o Treze em Campina Grande.
CLASSIFICAÇÃO GRUPO “B” CAMP. PB DE FUTSAL
1º) União São Cristóvão, 17 pontos
2º) Treze, 13 pontos
3º) Servicar, 11 pontos
4º) Auto Esporte, 7 pontos
Fonte: Redação